segunda-feira, 11 de março de 2013

TESTEI E...

Toda mãe adora encher seu filhote de roupas e brinquedos, e essa comprinhas são melhores ainda quando rola um descontinho né? ...e por isso que vivemos em buscar de bons preços pela internet e nessas buscas acho que toda mãe já deu uma olhadinha no site www.dinda.com.br ...
Eu não gosto muito desse tipo de site, porque normalmente os processos de compra são complicados, os prazos de entrega são absurdos e geralmente atrasam mais 30 dias do prazo prometido...mas lá tem tanta coisa fofa, com marcas que eu simplesmente amo comprar pra Mari que decidi arriscar.
Para minha compra não ser uma experiência ruim, já comecei pensando em algumas coisas...comprei um sapatinho da TOKE, que é uma marca que conheço, que a Mari já teve outros sapatinhos e sei que além de conforto tem muita qualidade.
Como o prazo de entrega era de 32 dias, eu comprei uma numeração maior do que a atual...melhor ficar grande para ela usar depois do que chegar e ela usar durante um dia e depois não servir mais...
Achei legal o que eles só debitam no seu cartão quando vão postar o produto, então você não corre o risco de pagar pelo produto e não receber e passar por um mega transtorno para estornar o pagamento....também gostei que seus fretes não são absurdos, porque nesse tipo de site normalmente o frete é um valor que algumas vezes chega ao valor da compra.
Demorou mais 5 dias além do prazo combinando, mas quando entrei em contato para saber sobre o atraso fui muito bem atendida e responderam rapidamente sobre o atraso.
Apesar do atraso gostei da experiência de compra, o sapato chegou...a Mari só vai usar daqui um mês, vai dar certinho para usar no inverno que demanda mais sapatos fechados...
Para quem está disposto a esperar vale a pena comprar na Dinda, agora se você está com um pouquinho de pressa e espera que venha no prazo combinado eu não indico.

Mocassim Toke - De 96 reais por 47 reais


=****ssss no coração de todos!!!