terça-feira, 5 de março de 2013

SER MÃE...

Ser mãe é ter muitas noites mal dormidas...
É muitas vezes ter que cancelar aquela saidinha porque seu filho precisa de você...
É aprende a correr de salto e aprender a abrir mão deles em várias ocasiões...
É trocar as boutiques de moda feminina pelas de moda infantil...
É estourar o orçamento da casa comprando brinquedos, roupas e tudo mais que você vê pela frente e acha que seu filho vai gostar...
É sentir meu mundo cair quando seu filho adoece...
É ganhar alguns quilinhos comendo tudo que seu filho não come...
É não se lembrar qual foi a última vez que a sala ficou arrumada, sem brinquedos espalhados...
Mas em compensão...
É sentir o amor mais puro e verdadeiro...
É realmente ter o coração batendo fora do peito...
É sentir que ganhou na loteria cada vez que seu filho sorri...
É voltar a ser criança e se divertir como nunca...
É perceber que nenhum problema é tão grande quando ele te abraça...
É se sentir única quando ele diz mamãe pela primeira vez...
É se emocionar todos os dias, com cada conquista, com o primeiro passo, com as primeiras palavras...
É aprender tanto que você chega até pensar que nasceu de novo...
É querer ser melhor, é tentar ser melhor e ser melhor...
É se preocupar com o seu filho e com os filhos de todos...
É fazer do mundo um lugar melhor, sempre pensando no futuro do seu filho e do filho de todos...



Hoje sou uma pessoa muito melhor do que era antes da gravidez, a Mari me trouxe paciência, me trouxe fé, me trouxe coragem para mudar, me tornou mais gentil, mais amável...me fez entender que não posso mudar o mundo todo, mas que posso mudar o meu mundo, o dela e o mundo de todas as pessoas que estão próximas a mim...
Sou uma pessoa melhor porque sou mamãe da Mari!!!

=***sss no coração de todosss!!!