terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TESTEI E...

No testei de hoje vou falar sobre os lenços umedecidos...


Lenços Umedecidos Johnson's Baby - 8 reais
  • Lenços Umedecidos Johnson's Baby - Eu tenho paixão pelos produtos da johnson's, até hoje uso na Mari o mesmo shampoo, condicionar e creme para pentear da johnson's e não troco por nada....mas as toalhinhas umedecidas não me agradam por causa das suas essências, tem uma ótima textura e um bom resultado...mas o cheirinho de nenhum deles me agrada...desaprovo por causa do cheiro mesmo.
Lenço Umedecido Pampers - 9 reais
  • Lenços Umedecidos Pampers - Meus favoritos, cheirinho suave e melhor resultado...porém esse mês foram retirados do mercado pela Pampers e substituídos pelo Pampers Sensitive
Lenços Umedecidos Pampers Sensitive - 11 reais
  • Lenços Umedecidos Pampers Sensitive - Não gostei muito, achei que não vem muito umedecido...mas entre esse e o johnson's, fico com o pampers sensitive

Lenços Umedecidos Johnson's Hora de Brincar - 7 reais
  • Lenços Umedecidos Johnson's Hora de Brincar - Esses são ótimos, principalmente para levar na bolsa...eu gosto de usar na rua quando a Mari suja a mão e não tem onde lavar, ou no carro quando ela derruba algo na perna, no braço...e o segredo de mãe, uso também para limpar os sapatinhos dela, tira toda a sujeira e não estraga o couro.

=***sss no coração de todos!!!