quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TESTEI E...

Fraldas, fraldas e fraldas...existem uma variedade, de todos os tipos, noturnas, diurnas, das mais baratinhas e das mais caras...vou dividir as experiência das fraldas que já testei e contar o que achei de cada uma delas.


  • As primeiras fraldas que usei na Mariana foram as fraldas da Huggies Turma da Mônica. As fraldas são confortáveis para o bebê, porém achei que elas vazam muito fácil principalmente durante a noite. Por isso logo mudei de opção. O custo de cada fralda é em média de 0,77 centavinhos.
  • Testei então a Pampers Supersec, que a Mariana usou um bom tempo...ela realmente não vaza, e absorve super bem...porém é um pouco grossa e quando chegou o calor achei que a Mari estava transpirando demais com ela e parti em buscar de outra fralda. Mas considero uma fralda ideal para o frio e para as noites de bebês menores de 1 ano. O custo de cada fralda é de 0,70 centavinhos.
  • E por fim achei a Pampers Total Confort, que a Mari usa até hoje...ela é excelente, além de ser uma fralda delicada, ótima para o calor ou o frio, ela não vaza e absorve bem...além de ser super confortável. O custo de cada fralda é de 0,80 centavinhos em média.


  • Mesmo a Pampers Total Confort dando certo para a minha pequena, com o lançamento da Pampers Premium Care eu corri para testar, porque pelos comerciais ela parecia ser o "must" né? mas só que não...não gostei nem um pouquinho, não sei se porque fiquei comparando com a total confort. Apesar de ser bem delicada, ela vazou e não absorveu bem...achei ela extremamente fina, usei somente um pacote e quase todas as fraldas vazaram, tanto que enrolei um pouco para terminar de usa-lo...mas fiquei com dó de deixa-lo de lado e usei até o final. O custo de cada fralda é em média de 1 real.


  • Fralda de Piscina e Mar - Até essas férias as únicas fraldas fáceis de encontrar em farmácias e supermercados eram as da marca Huggies. Semana passada que vi pela primeira vez fraldas da Pampers, que ainda não tive oportunidade de testar. Mas sempre usei as fraldas da Huggies e elas sempre deram conta do recado, e muito bem. Nunca tive problema, apesar de serem colocadas como um shorts, pois não possui aberturas laterais, é fácil de tirar rasgando as laterais com as mãos. O custo de cada fralda é em média 2 reais.


=*****sssss no coração de todos!!!