segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

IDAS E VINDAS

Sinceramente eu tinha perdido a coragem de acessar o blog, afinal são meses sem postar, umas idas e outras vindas e sempre a promessa de que vou voltar a postar diariamente. Hoje minha mãe me lembrou dele, e conversando sobre esse assunto com uma amiga ela me pediu gentilmente para "criar vergonha na cara" e voltar a postar...me incentivando de uma forma bem "delicada" a levar meus projetos de vida até o final.
Então que essa seja a última vinda de uma ida, pois espero que não exista mais idas...agora não tenho mais desculpa de falta de tempo, e com a Mariana crescendo em um ritmo assustador, quero mais do que nunca registrar tudo, para lermos juntas quando ela crescer e para que daqui três anos quando a irmã ou irmão da Mari vier, eu tenha onde recorrer para lembrar como é cuidar de um baby...
Para mim e quem me acompanha, bem vindo de volta a minha vida com Mari

=****ssss no coração de todos