terça-feira, 30 de agosto de 2011

A BOLSA É DA MAMÃE!!!

 As bolsas apesar de serem para carregar as coisas do baby, virão um acessório da mamãe ou do papai, qualquer saidinha com um bebê vira uma viagem, e qualquer viagem vira uma mudança. Para estar preparada para qualquer situação é preciso de várias bolsas, e já que elas vão estar presentes em todos os passeios, viagens e momentos, vale muito a pena investir!!O essencial é uma mala, uma bolsa grande e uma frasqueira ou bolsa pequena. 
Eu sou apaixonada por bolsas, confesso que tenho várias e comprar bolsa sempre foi um pequeno capricho, agora elas estão guardadinhas porque só uso as bolsas da Mari, que sempre acompanham a gente.
Hoje vou falar das bolsas grandes, aqueles onde colocamos tudo, tudinho mesmo. Elas são usadas para passeios, mesmo quando são curtos, você a leva e a deixa no carro, descendo do carro apenas com a frasqueira. Na bolsa grande é onde vão ficar as fraldas, roupas reversa, fraldas de boca, pomada de assadura, o mordedor e assim vai....por isso tem que ser grandes, não do tamanho de uma mala, mas grandes!!





http://www.magoobaby.com.br/index2.php?p=detalhes&codigo_id=1630 - Bolsa Just Baby Cetim 199,00 dinheiros
http://www.bebefacil.com.br/Produto/bolsa-passeio-siberia-colours_95_159.aspx -Bolsa Passeio Sibéria Colours 124,90 dinheiros 
http://www.elo7.com.br/bolsa-grande-paris/dp/1265E2 - Bolsa Paris Lilas 159,80 dinheiros 
http://migre.me/5AIOd - Bolsa Provence 236,46 dinheiros

OBS: Algumas bolsas acompanham um trocador, para as que não acompanham você pode compra-lo separadamente.

=*s no coração de todos!!!