domingo, 7 de agosto de 2011

MINHA GESTAÇÃO!

Eu posso dizer que tive uma gestação bem rápida, afinal me senti grávida por apenas 3 meses.
Infelizmente só descobri que estava grávida com 5 meses, eu tomava anticoncepcional de forma continua e jamais imaginei que aqueles quilinhos a mais eram a minha pequena crescendo dentro de mim.
A gravidez foi uma surpresa muito bem vinda, a gravidez sempre foi um sonho para mim, que minha médica dizia ser algo um pouco difícil para mim, ela sempre afirmou com uma grande certeza que eu teria muita dificuldade para engravidar...por isso acho que quando as coisas tem que acontecer, elas realmente acontecem!!
Um baby era um sonho e um desejo, planejado por mim e pelo meu noivo para daqui uns 5 anos...mas a minha pequena tem muita personalidade e quis nascer quando ela quis!!
Depois que descobri ai sim comecei a ser grávida, antes eu não tive enjoo, não tive tontura, não tinha barriga!!
E ser grávida é a melhor sensação que eu já tive, é tão mágico saber que dentro de você cresce um ser...pequeno...indefeso...que está vindo para mudar a sua vida...ou melhor...para dar um sentindo a ela!!
Eu teria mais 4 meses para curtir meu momento grávida, mas como eu já disse que a Mariana tem muita personalidade, ela quis nascer com 8 meses...a bolsa rompeu e assim a minha gravidez durou apenas 3 meses!!