segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LEMBRANCINHA

É mamães e papais...encontrar a lembracinha de nascimento perfeita é uma tarefa árdua, afinal é uma forma dos pais agradecerem a visita e os presentes de parentes e amigos. Eu quando fui decidir a lembrancinha de nascimento da Mari pensei em várias coisas. Queria uma lembrancinha que tivesse haver comigo e com o Antonio, algo bem colorido, que quem ganhasse realmente gostasse e usasse, não queria uma lembrancinha que as pessoas guardassem na gaveta e descartassem alguns anos depois. E por isso decidi fazer alguma coisa comestível, que tem tudo haver comigo e com o Antonio pois somos fãs de culinária.
Depois de muito pesquisar, ter muitas idéias, decidi usar chocolate e então procurei a Cacau Show para ver se eles tinham alguma lembrancinha pronta. Como eles não tinham nenhuma, eu bolei um pacotinho com a letra M e vários confetes coloridos, a ideia foi ótima, mas confesso que tive uma dificuldade na execução, primeiro porque a franquia não conseguia encomendar várias letras M, pois a caixa vinha com o alfabeto inteiro e também porque não tinha confetes suficientes e como eu tinha pressa pois a Mari já tinha nascido eu estava quase desistindo dessa ideia. Foi ai que o Antonio conseguiu com a Cacau Show do Shopping Catuaí de Maringá e em três dia as lembrancinhas estavam todas prontinhas.Eu fiz o cartões no Corel e imprimimos nessas lojas de especializadas, eles já imprimiram no tamanho certo e ai o pessoal da Cacau Show colocou junto.





Acho que vale a pena pensar numa lembrancinha que você gostaria de ganhar e que tem haver com os pais e com o bebê, seja comestível ou não. Separei alguns modelos de lembrancinhas de alguns sites, não esqueça de usar e abusar da imaginação, assim você pode criar algo diferente.


 Bloquinho de anotação

 Caixinha com sabonetes em formato de carrinho


 Potinho com gotas de chocolate

 Vidrinhos com creme hidratante

 Caixinhas em MDF

 Marca páginas

 Lápis decorados

 Sachês perfumados

 Potinhos decorados (dá pra colocar brigadeiro, doce de leite, goiaba)

 Sachês e potinhos com brigadeiro

=*s no coração de todos